WHAT'S NEW?
Loading...

PANAMERICANO DE PARABADMINTON - TABELA E JOGOS 3 (23 de Outubro)

Sábado foi marcado por duelos nas semifinais. O atleta peruano Pedro Pablo por questões de saúde preferiu não competir mais em duplas.

RESULTADOS DOS JOGOS



O dia começou com um jogo fantástico na categoria Wheelchair, de um lado o favorito e lider do Ranking Brasileiro Rômulo Soares [W3] e do outro o adolescente Gabriel Jannini [W2] de apenas 15 anos. Rômulo suou muito para vencer por um placar de 21-18 e 21-19. Este resultado veio mostrar que Rômulo não terá jogo fácil nas próximas competições.

Apesar de conhecer bem Raul Anguiano [S3] e sabber de seu grande potencial, não esperava que ele e seu companheiro fossem ganhar tão fácil da dupla brasileira Serafin Ueldes [S3]/Rivaldo Arruda [S5], pois os brasileiros não souberam aproveitar do comprometimento de Danilo Velazques, único atleta classe S1 do jogo e teoricamente mais "fraco". A quantidade de erros de serviço dos brasileiros também foi primordial para a derrota.

O cadeirante Rodrigo Campos Oliveira, apesar de ser da classe mais baixa entre os Whellchair, passou com facilidade pelo compatriota Carlos Rodrigues.

Jonathan Cardoso (Bra)[S2a] e Pedro Pablo (PER)[S2a] (apesar de estar doente) passaram sem grandes problemas por seu adversários e realizarão a final amanhã. Teremos então Brasil e Peru, este será o duelo mais esperado pro todos por se tratar de um equilíbrio tanto de resultados quanto de classes.

O jogo mais emocionante do dia também tem GABRIEL como ator principal, pois em quase uma hora de "combate", 56 minutos para ser mais exato, Gabriel venceu o terceiro game, onde foi desputado ponto a ponto até o erro fatal do atleta Jaime dos Reis [W2] que colocou a peteca para fora da quadra selando o resultado de 28 à 26.

Outro destaque fica para o gaúcho Gustavo Richter [W2] que perdeu no primeiro dia de competição para o atleta de sua mesma categoria, Carlos Rodrigues  e hoje deu o troco vencendo por 21-16 e 21-11 e jogara a final da categoria W2 com Gabriel.


TABELAS



0 comentários: