WHAT'S NEW?
Loading...

PANAMERICANO DE PARABADMINTON - TABELA E JOGOS 2 (22 de Outubro)

Hoje, tivemos vários jogos bastante disputados e o ínicio das duplas. Também tivemos os últimos jogos de simples na fase de grupos.

* Obs: Em reunião da coordenação dos jogos com os representantes da PBWF, ficou decidido que não teremos decisão de terceiro lugar como planejado inicialmente. com isso iremos premiar os 2 segundos lugares. A intenção é que sobre tempo para que se realizem os outros jogos expecificos por categoria.

** A PANAM decidiu transferir os jogos do parabadminton da quadra 5 para as quadras principais 2 e 4, com isso os jogos terão mais visibilidade e estrutura.

*** Por motivos de saúde o atleta Gabriel Jannini substituiu Gustavo no jogo de duplas.

Para quem pretende acompanhar os resultados através do site tournament, é só seguir o link abaixo:

http://www.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=7FA9AA93-8EEC-49AE-8A1D-4DBD4A07125A

Para quem não sabe navegar no site ou quer ir direto para a informação, vou postar aqui então:
Segue abaixo o resultado dos jogos realizados hoje.

RESULTADOS

O jogo de duplas Wheelchair entre Jaime Augusto [W2]/Gabriel Jannini [W2] X Carlos Rodrigues [W2]/Rodolfo de Oliveira [W3] teve o jogo mais demorado do dia com 54 minutos. Foram vários momentos de grande emoção, com jogadas fantásticas, quedas e pontos belissimos.
Outro jogo que deixou os presentes em estase foi o de duplas Standing entre os brasileiros Serafim [S3] e Rivaldo arruda[S5], com classificação bem acima da dupla bi-nacional Pedro Pablo estrada (PER)[S2a] e Vinicius Souza (BRA)[S2]. A superioridade aparente da dupla Serafin/Rivaldo não garantiu uma vitória fácil, pois tiveram que suar muito para vencer o jogo, Vinicius teve boa participação enquanto Pedro Pablo demonstrou por quê é conciderado um favorito.
 
SIMPLES - STANDING S1,S2eS2a GRUPO A
 

O Catarinense Jonathan  Cardoso [S2a] (Bra)  garantiu o favoritismo no grupo, hoje passou fácil pelo atleta da Guatemala Danilo Velazques [S1]. Os dois brasileiros do grupo passaram para as semi-finais.

SIMPLES - STANDING S1,S2eS2a GRUPO B


Jônatas,  atleta teoricamente mais fácil do grupo deu um pouco de trabalho para o peruano Pedro Pablo [S2a], apesar do resultado de 2 X 0, teve vários golpes de qualidade para cima do peruano, más mesmo com toda a luta, Pablo confirmou o favoritismo. Valeu o esforço, pois Jônatas garantiu vaga na semi final também.

SIMPLES - STANDING S1,S2eS2a
SEMI-FINAIS
 

SIMPLES STANDING S3,S4 e S5


A disputa de primeiro lugar ficará mesmo entre o brasileiro Geraldo Oliveira [S4] e o Guatemalteco Raul Anguiano [S3]. geraldo terá uma tarefa durissima pela frente. Serafin (BRA)[S3] lutou bravamente por 42 minutos, más não conseguiu vencer o pernambucano Rivaldo (BRA)[S5].

SIMPLES WHELLCHAIR W1,W2 e W3 GRUPO A



SIMPLES WHELLCHAIR W1,W2 e W3 GRUPO B


Entre todos os atletas Wheelchair, o adolescente Gabriel Jannini é sem dúvidas a grande revelação até agora no parapanamericano. Um atleta bem concentrado e determinado a ganhar sempre.

SIMPLES - WHEELCHAIR W1,W2eW3
SEMI-FINAIS


DUPLAS STANDING S1-S5


DUPLAS WHEELCHAIR


JOGOS DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2010 - SÁBADO


0 comentários: